domingo, 23 de maio de 2010

Season Finale: Bones 5ª Temporada

poster-bones5a Essa série é impagável. Assisti nesse fim de semana ao último episódio da temporada e precisei vir fazer comentários sobre a 5ª Temporada de Bones.

Primeiramente, preciso ressaltar que Bones é inimitável e tem muita identidade. Nada será parecido. Talvez seja por isso que nunca fica cansativo e nunca fica previsível.

A última temporada acabou com um gancho péssimo, eu lembro de ter comentado aqui.

Essa não. Depois de uma temporada impecável, não poderia ter terminado de maneira melhor: deixando a gente bem ansíoso para a volta da série em setembro.

Mas eu tenho que destacar o episódio de número 100. Antes, poucos possuem competência para chegar a tanto. Bones chegou. Além disso, o episódio contou como a Brennan e o Booth se conheceram e ainda trouxeram uma informação que jamais alguém suspeitaria. O episódio foi fantástico.

Também destaco a cena de declaração do Booth à Bones. Foi muito interessante como foi conduzida.

Não pior foi o episódio agora no finalzinho da temporada da grande inimiga dos squints. A assassina Digger. Foi excelente a ação do episódio, fazendo a gente pular do sofá. Ainda mais pra mim, já que foi um episódio inteiro em um júri.

A season finale foi perfeita. Emocionante, diferente, bizarra e deixou um final bem cheio de suspense, como toda série deveria fazer.

Mais uma vez eu digo que Bones foi a melhor série do ano. No ano passado teve empate. Nesse ano, não sei ainda. Tem gente pesada ainda terminando.

Tô deixando suspense também.

FDL

0 comentários: