quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Um Pequeno Favor – Darcey Bell

“Estou comendo carne vermelha pela primeira vez desde a morte de Chris e Davis. Fiquei surpresa (e meio desapontada comigo mesma) ao notar o quanto ainda adoro esse gosto intenso, salgado, suculento e sangrento. E comecei a associar esse sabor delicioso a estar com Sean. Sinto quase como se fôssemos vampiros numa dessas séries sensuais de televisão, em que esses zumbis com presas e corpos perfeitos correm de um lado a outro da tela em busca de sexo.”

Darcey Bell

um pequeno favor - darcey bellSabendo que eu acabo comprando todos os suspenses que são lançados e têm uma sinopse minimamente aceitável, obviamente que Um Pequeno Favor estava na prateleira quando vi o trailer do filme que está correndo por aí. Não sei datas de estreia.

“Um pequeno favor inclui traições e reviravoltas, uma pessoa morta e a questão recorrente: quem está enganando quem? Quando sua melhor amiga, Emily, pede a Stephanie para buscar seu filho Nicky na escola, ela alegremente concorda. Nicky e seu filho, Miles são melhores amigos ― exatamente como ela e Emily. Mas Emily não volta. Ela não atende ao telefone ou responde às mensagens. Stephanie sabe que algo está terrivelmente errado. Aterrorizada, ela busca ajuda nos leitores do seu blog. Até que ela e Sean, marido de Emily, recebem notícias chocantes: Emily está morta. O pesadelo de seu desaparecimento finalmente chegou ao fim. Ou será que não?”

As propagandas desse livro mencionam A Garota Exemplar. E não é por outro motivo: esse livro é muito semelhante à obra de Gillian Flynn.

Vou dizer que não me conquistou muito não. Não chega a ser ruim, longe disso. Mas é previsível.

Tanto o que aconteceria, quanto à explicação sem inspiração e, por fim, o encerramento.

Acho que faltou inspiração e ficou notório que essa obra foi lançada para explorar um nicho comercial que está lucrativo no momento.

Espero que o filme seja mehor. O trailer foi bem promissor.

FDL

0 comentários: