Quem diria que a série responsável por todo esse sucesso das produções originais da Netflix teria esse final agridoce?
Já era sabido que a 6ª temporada encerraria a série, mas não estava combinado com ninguém que o ator Kevin Spacey seria demitido da série após explodir um escândalo de assédio sexual no nome dele.
Como fica a série sem o protagonista?
Gosto muito da personagem Claire e acho a Robin Wright uma excelente atriz. Mas ela nunca foi a protagonista da série. Sempre foi ele. Ela era importante e até talvez uma antagonista, já mesmo ele sendo ruim, de alguma forma essa série colocava nosso lado maldoso para fora e nós torcíamos pelo Frank.
De todo modo, a série que já mostrava sinais de excesso de plot twists antes, agora precisou se reinventar com a ausência de Frank.
Não foi ruim, já que tudo é bem feito. Mas certamente aquele brilho da série se apagou. Fazer o que? O cara pode ter cometido crimes, mas é um excelente ator.
O final da série ficou meio aberto, meio com duplo sentido, mas exatamente como o ar misterioso da Claire sempre fez, já que nunca sabíamos o que ela estava pensando.
Essa série certamente marcou e recentemente, nessa nova era de assistir televisão House Of Cards protagonizou com toda a certeza.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário