Essa minissérie é do final de 2017 e por ser mais um daqueles suspenses britânicos, fiquei curioso e guardei para o momento certo. Chegou.
São 04 episódios. A história começa com o assassinato de um casal recém-casado, com a esposa grávida. Após a tragédia, a família dela e dele, que são vizinhas em uma região um pouco afastada da cidade, como uma chácara, se reúne enquanto aguarda as investigações.
O problema é que na madrugada, durante uma tempestade que isolou o local, o assassino do casal, por algum motivo foi até as famílias, que descobrem o ocorrido e o deixam preso até chegar a polícia.
Obviamente, na manhã seguinte o assassino é encontrado violentamente morto também. Como o local está isolado, algum dos familiares o matou. O problema é que todos se juntam em um pacto para encobrir o ocorrido da polícia, mesmo sem saber que realmente cometeu o novo crime.
A minissérie é bem dramática e tem muitos personagens, entre pais, mães, irmãos, cunhados. Além disso, todos têm suas histórias e acabam tendo seu motivo para matar e para esconder segredos.
O final é interessante e eu não esperava no começo. Como não é uma revelação abrupta e sim construída, não tem um grande fator “uau!”.
Foi uma boa série. Não entrou no top 10, mas foi um trabalho competente.
Recomendo.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário