segunda-feira, 28 de maio de 2018

Series Finale: The Mindy Project – 6ªTemporada

The_Mindy_Project_Season_6Eu meio que já tinha desistido dessa série, porque no meio de tanta coisa que havia aparecido, mais uma comédia que se enrolava e apenas esticava até arrebentar não parecia nada mais do que perda de tempo.

Empaquei no meio da quinta temporada.

Mas apareceu um tempo livre e o toc de deixar algo incompleto bateu. Como a última temporada foi curta, rapidinho terminei de ver essa série e acabei não me arrependendo.

Mindy teve um bom time de coadjuvantes do final e a comédia não ficou tão cansativa. Talvez tenha sido o longo tempo que eu me dei de descanso para a série. Mas mesmo assim, há momentos engraçados e passagens boas, mas nada demais.

Nem de longe a série terminou com o mesmo encanto como quando começou.

De todo modo, serviu para que eu conhecesse a Mindy Kaling, que eu achei muito talentosa e engraçada.

Certamente se ela aparecer em mais algum projeto interessante, o nome dela vai contar pontos para me fazer ver.

Trabalho cumprido.

FDL

0 comentários: