segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Secrets and Lies: 2ª Temporada

secrets and liesDepois de uma excelente primeira temporada, a série voltou repaginada. Ainda são segredos e ainda são mentiras, mas é um novo crime, com novas pessoas, que também serão investigadas pela detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis).

A temporada começa com a morte de Kate Warner (Jordana Brewster), que é jogada do terraço de um prédio onde acontecia uma festa milionária. A comemoração é da empresa do marido dela, Eric Warner (Michael Ealy), que será o novo presidente, substituindo seu pai, John Warner (Terry O'Quinn).

Todos são suspeitos do crime, porque a festa foi caótica. Cunhados, irmãos, assistentes e desconhecidos que não são tão desconhecidos assim.

Conforme Andrea começa a investigar o caso, se depara com uma família cheia de segredos, que fará tudo para se proteger. O problema é que os mistérios e traições entre eles mesmos farão isso tudo durar muito pouco.

A série preferiu seguir a mesma linha da temporada passada: o protagonista, Eric, foi suspeito da morte durante toda a temporada e a cada episódio um coadjuvante tinha uma história cabeluda desvendada, para que ele fosse riscado da lista de suspeitos, até que no 10º episódio a identidade do homicida fosse revelada.

Também como na primeira temporada, começou a ficar evidente quem era o assassino, tanto pela exclusão dos outros como pelo fato de ter sido o único sobre o qual não recaiu nenhuma suspeita até então.

Acontece que essa série foi boa não só pelo quem e pelo como matou, mas certamente pelo porquê. Esse fato fez os episódios finais serem muito bons.

Recomendo essa série, que teve audiência baixa agora na segunda temporada e dificilmente volta para mais uma história. Invejo quem agora vai poder ver em maratona, porque esses mistérios pingados por semana são uma tortura.

FDL

0 comentários: