quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Minha Mãe É Uma Peça 2

minha mãe é uma peça 2Filme: Minha Mãe É Uma Peça 2
Nota: 9,5
Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Patricya Travassos, Alexandra Richter, Herson Capri, Samantha Schmütz, Suely Franco
Ano: 2016
Direção: César Rodrigues

 

 

 

 

 

Depois do sucesso de Minha Mãe é Uma Peça em 2013, o comediante Paulo Gustavo escolheu precisamente essas datas festivas para lançar a continuação.

O que eu vi foi um filme sobre família, para as famílias inteiras verem e em uma época que as famílias estão reunidas. Foi isso que aconteceu comigo e fui ao cinema, depois de muito tempo. A chance me fez enfrentar as filas, pipocas caras e ar condicionado capenga.

A história retrata uma fase muito comum nas famílias, o ninho vazio, quando os pais têm de lidar com o fato de que seus filhos crescem e saem de casa.

O filme é mais engraçado ainda e Paulo Gustavo é muito talentoso, porque consegue novamente mesclar cenas de muito humor com passagens sentimentais.

O elenco de coadjuvantes também é excelente e tudo funciona, até uma trilha sonora melancólica no final. Dona Hermínia marca a vida das pessoas, porque é muito real e a gente se identifica.

Dá vontade de ver de novo. Espero que saia logo na internet.

Recomendo e acho totalmente merecido o sucesso que está acontecendo.

FDL

0 comentários: