sexta-feira, 18 de abril de 2008

Teoria Geral do Processo

Essa semana foi muito pesada, meu único assunto possível é direito. Alíás, não só a semana, o semestre. O curso tá puxado e eu estou tentando levar mais firme do que antes.

Eu fiz prova de Teoria Geral do Processo na quarta-feira e acho que fui bem! Precisei recorrer a métodos pouco ortodoxos que não fazem nem um pouco que eu me sinta desonesto ou incapaz. Meu livro está todo grifadinho e quase decoradinho... a não ser pela coisa que eu esqueci justamente no decorrer da prova. Mas, como todo mundo sabe, decorar coisas não é comigo!
Além disso, ontem fui dormir quase 2 da manhã fazendo fichamentos para entregar hoje, prazo final para os atrasados. Pelo menos não devo nada.
Como os assuntos da faculdade são chatos eu paro por aqui, ainda mais lamentando que nesse ano não terei dinheiro de novo para ir aos Jogos Jurídicos Estaduais em Franca. Mas tudo bem, vou torcer pela Gloriosa SanFran daqui mesmo. Não vai ser difícil levar o deca pra casa de novo. Na semana que vem eu posto a bandeira da faculdade Primeira Opção, que está no Pátio das Arcadas!

FDL

1 comentários:

Fernanda disse...

Bom....Teoguia Gegal do pgocesso é tuuuudo de bom e eu tb fui bem!! uhuuuu...dá-lhe Ada!!!!
Bom bom bom....menino feio colando na prova!!! tsc tsc tsc...rs
Eu sou cagona mmo, nao colo...rs
Quanto aos jurídicos....sei lá quem ganha...claro que torço pra FMU mas...sei lá né...o favoritismo é claro...rs