sábado, 26 de abril de 2008

Phyllis

Eu: Phyllis, quem é o homem mais sexy do mundo pra você?
Phyllis: Hmm, não sei. Provavelmente é famoso...
Eu: Pode ser. Eu já imaginava.
Phyllis: Acho que é o Brad Pitt.
Eu: Tá. E se o Gênio da lâmpada falasse pra você: " Se eu fizesse o Brad Pitt se apaixonar por você, te comer, casar com você (antes de comer, claro), ter filhos e uma linda família, com a condição de você falar a palavra 'BUCETA'!". Você falaria?
Phyllis: Claro!! Quantas vezes ele quisesse.
Eu: Sabia! Hahahahaha

* Por motivos de a fonte da conversa querer privacidade, foi usado um pseudônimo muito diferente, para ela não ser reconhecida.
**Conversa real ocorrida no dia: 25/04/2008. Local, escada rolante do Metrô Tatuapé, próximo ao Boulevard.

FDL

1 comentários:

Anônimo disse...

hauhauahhauah....

mas ela falou???

pelo brad pitt acho q eu faria bem mais do q isso....hehehehe