quarta-feira, 2 de abril de 2008

Heineken

Eu fui experimentar a beringela na conserva que a minha mãe preparou pra sábado (ou seja, comer metade), já sabe, torradinha, belisco... precisa de refri, mas acabou. Tive que tomar a Heineken que tava na geladeira aguardando um momento especial. Foi pouco, quero muito mais!!
Resultado: fiquei meio indie hoje... o cabelo bagunçado por cortar, junto com a barba por fazer e o Arctic Monkeys na caixa-de-som....

Voltando pra realidade... tenho que ir de volta pro processo de impeachment do Collor.... fichamento e uma vida acadêmica que suga nossa alma!
* Eu usei o google pra saber se é berinGela ou berinJela... resultado: ninguém sabe ao certo, o houaiss e o aurelio tomam posições diferentes. Eu decido o g então, estou numa fase italiana e o j(i lunga) não existe no idioma.



FDL

1 comentários:

Mila disse...

huahauhuah....essa da beringela é boa...tb nao sei como escreve....

e a HEINEKEN É A MELHOR CERVEJA DO MUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!