sábado, 12 de abril de 2008

Portishead - Third

Vazou na internet o novo álbum do Portishead, Third. Eles ficaram putos!

Eu terminei de ouvir agora e não me empolguei muito, eles mudaram um pouco o estilo deles nesse cd novo. Achei algumas faixas meio perturbadoras, como We Carry On, Machine Gun e Hunter. Achei meio simpática a curtinha Deep Wather. Magi Doors eu acho que conheço a melodia de algum lugar.
Acho que faltou alguma coisa nesse trabalho.
Threads ainda tem uma carinha de Portishead, mas não como antes.
Mas eu gostaria de fazer um destaque para a música Silence. No começo ela tem uma declamação em português. Eu dei uma olhada e o povo tá falando que são palavras Wicca. Não sei o que é, mas é estranho e verdadeiro. Além disso, o final da música é meio bizarro, corta como se tivesse dado pau - acho que é referência ao título da música.
"Esteja alerta para a regra dos 3
O que você dá, retornará para você
Essa lição você tem que aprender
Você só ganha o que você merece"
Não recomendo. Pra quem não conhece bem, procure os outros cds, são uma banda de muita qualidade.
FDL

1 comentários:

Fernanda disse...

Bom...já ouvi algumas músicas deles na sua casa...são bacaninhas...nada que me faça querer baixar...masss...vale!
bjo otro