Mais um especial inspirado na obra de Agatha Christie.
Esse é desse ano, saiu há poucas semanas, mas não sem antes uma polêmica: seria lançado no final do ano passado, mas foi suspenso e teve cenas refilmadas depois de um dos atores ser envolvido em um escândalo sexual.
“Esta é a história da família Argyle, sob a qual paira uma tragédia: Jacko Argyle, talvez o mais intempestivo dos filhos, mata a mãe em um arroubo de loucura. Ele é preso, julgado e condenado, mas acaba morrendo na prisão. Quando todos estão retomando suas vidas, aparece um novo elemento que vai colocar toda a família sob suspeita.
Jogando com as ambiguidades dos sentimentos familiares, Agatha Christie monta um quebra-cabeça psicológico de culpa, vingança e segredos de sangue.”
Com certeza foi o melhor dos especiais inspirados nas obras de Agatha que foram ao ar recentemente.
Eu não conhecia essa história e deu vontade de ler o livro. Vai ficar para uma próxima oportunidade. Quem sabe num próximo box, não, Harper Collins? Está na hora de lançar mais! Fica a dica.
O mistério acaba não sendo tão difícil assim de decifrar porque a gente com o tempo vai pegando o jeitão que a autora trabalha, mas, mesmo assim, essa história foi bem boa. Gosto do rompimento do maniqueísmo e como muitas vezes o morto é tão ruim quanto o assassino.
Valeu mesmo esse especial. Sei que tem mais por vir nos próximos meses.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário