Já faz dois anos que essa série saiu pela Amazon e eu só enrolei para assistir. Mas agora chegou a hora. Não só Woody Allen lança um filme por ano como ele resolveu se aventurar e apresentou uma minissérie com seis episódios de menos de meia hora.
Ele, além de tudo, protagoniza a série, com aquele típico personagem dele que sempre é o mesmo: intelectual reclamão, chato, cheio de manias e extremamente verborrágico.
Muitos odeiam, muitos amam. Confesso que eu sou do time de admiradores do trabalho de Allen e a série não ficou atrás.
Houve até mesmo fãs que criticassem Crisis In Six Scenes, mas eu achei muito leve e engraçada, divertida de assistir, com o típico humor que Allen faz.
Na série, que se passa nos anos 60, o personagem de Woody é um escritor fracassado casado com uma psicóloga. A vida dos dois é calma e pacata, até que eles resgatam em sua casa uma revolucionária fugida da polícia (interpretada pela Miley Cyrus).
Os episódios mostram tanto o efeito das ideias da jovem na vida do casal e das pessoas do seu convívio, como as discussões ideológicas dela com o protagonista, como as situações cômicas em que eles se envolvem para escondê-la.
Gostei muito e deu vontade de ver uns filmes atrasados dele que eu tenho por aí. Quem sabe nesse mês mesmo eu ainda vejo.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário