sábado, 18 de setembro de 2010

Clash of Titans

clash_of_the_titans_movie_poster_sam_worthington_medusa_head_01

Filme: Fúria de Titãs (Clash of Titans)
Nota: 5,0
Elenco: Sam Worthington, Liam Neeson, Ralph Fiennes e Alexa Davalos
Direção: Louis Leterrier
Ano: 2010

 

 

 

 

 

Bem sem sal, na minha opinião. A mitologia voltou à moda e tentaram fazer uma superprodução recheada de efeitos especiais e atores ruins, prato cheio para o sucesso.

Mas acho que o tiro saiu pela culatra, porque esse aqui não ousou em nada e não trouxe nada de novo. A história demora pra se desenvolver e dá sono. Além disso, tem uns diálogos terríveis de aguentar, que dão um pouco de raiva.

Quem gosta só dos efeitos até pode gostar, embora eu já tenha visto melhores. A parte boa é trazer a mitologia, que sempre rende algo interessante.

Gostei da cena da Medusa.

Mas o pior da vida é ser insosso. Esse filme fez. E me disseram que Percy Jackson é bem melhor, embora esse eu ainda não tenha visto.

Recomendo pra quem não tem grandes expectativas.

FDL

0 comentários: