Essa série já foi uma unanimidade. Mas com o final dela anunciado e com o fator tempo pressionando, Entourage decaiu muito nessa sétima temporada.
O carisma dos dois personagens que seguravam a série despencou. São eles o Ari e o Drama. Ainda tendo o Drama os momentos dele.
De resto, o enredo não se desenvolveu, era sempre parecendo que toda a história se preparava para algo acontecer e óbvio foi o season finale, com situações corridas, participações especiais de um segundo e uma história que não fez muito sentido.
É subjetivo discutir qualidade em arte, mas aqui pareceu que houve preguiça de bolar uma história que durasse a temporada toda. E, pior, jogaram toda a responsabilidade da série para o carisma dos atores, erro fatal, porque isso não sustenta nada.
Vai haver uma 8ª temporada no ano que vem, mais curta ainda, com seis episódios e depois um filme. Só queria ver a HBO terminar a série no auge, como fez com outras séries que são até hoje marcos. Ainda mais para poder divulgar um filme, onde a história tem outros quinhentos.
Do jeito que acabou? Não sei se o povo vai querer ver os seis episódios finais, quem dera um filme…
Mas o crédito de quem fez seis temporadas de competência antes devem ser valorizados e eu realmente torço para que dêem a volta por cima, porque é perfeitamente possível.
0 comentários:
Postar um comentário