sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Summer Finales: Várias Séries

Algumas séries se dividem de forma igual durante o ano, de modo que houve agora apenas uma pausa de alguns meses e a partir de janeiro elas voltam. Vou comentá-las a atacado, por serem diferentes.

leverage1 

Leverage: 3ª Temporada

Leverage é uma série imperdível. Tá entre as minhas favoritas. Essa temporada foi marcada pela saída do Nate do presídio e pelo retorno da Sophie, fazendo a série ter um pouco mais da cara tradicional.

A criatividade continua imbatível. Eu não sei como conseguem umas histórias tão imbatíveis e imprevisíveis e a série ainda sendo engraçada.

Isso sim merece ser sucesso mundial.

Destaco na temporada o episódio em que eles voltam ao High School e o episódio que tem o pai da Parker, que continua sendo a maior preciosidade da série, que volta em janeiro para mais episódios e já tem uma nova temporada garantida.

make-it-or-break-itzzqqaawd4rrg

Make It Or Break It: 2ª Temporada

Aí estão as menininhas ginastas. Com certeza essa série é um guilty pleasure. Não sei por q ue ainda assisto, pra ser bem sincero.

Conta a história de quatro meninas ginastas de elite e seus dramas entre os anseios de irem para as Olimpíadas.

A primeira temporada foi bem melhor. Apesar das tramas bobas de teennagers, a parte da competição evoluiu bem e contou muitas histórias interessantes, realidades no mundo dos esportes.

Já essa decaiu um pouco. As quatro estiveram bem chatas e a série caiu naqueles lugares-comuns de sempre. No entanto, eu acho que eles perceberam a ficou um gancho bom para o retorno de janeiro. Acho que melhora. Se não melhorar, eu largo.

Mas ainda assim eu acho um passa-tempo bem legal e divertido.

pretty-little-liars

Pretty Little Liars: 1ª Temporada

Mais quatro meninas retardadas. Essas agora se envolvem em mistérios e assassinatos. Confesso que é outro guilty pleasure, que me prende sobretudo para saber quem é a A e quem matou a Alysson, se é que está morta mesmo.

É inspirada numa coleção de livros e as atrizes são um pouco melhores. É bobinha, mas prende.

Quem gosta de séries teens tem um prato cheio.

____

Foi esse o summer, mas tem mais série que acabou por aí.

0 comentários: