terça-feira, 14 de setembro de 2010

Season Finale: Hot In Cleveland – 1ª Temporada

Hot-in-Cleveland

Quando eu vi o anúncio dessa série me interessei simplesmente pelo fato de que estaríamos de volta com Betty White, a velhinha politicamente incorreta com quem eu me acabei de rir em Boston Legal.

Aqui ela é pior, com toda a possibilidade de piadas agressivas que a tv a cabo oferece, Betty White deu um banho.

Pior, é acompanhada por um elenco de três atrizes extremamente talentosas, em especial Wendie Malick, que interpreta a egocêntrica atriz Victoria Chase.

A série conta a história de três amigas que por acidente fazem uma parada em Cleveland e se encantam com aquele mundo simples, oposto do glamour da cidade delas, Los Angeles ou São Francisco, não me lembro qual das duas.

É um seriado com um toque feminista e mostra muito o conflito da mulher moderna, que não pode comer, não pode demonstrar fraqueza, tem de ser bem sucedida, ter família, filhos e não pode envelhecer.

É uma comédia deliciosa de assistir. Recomendo. A segunda temporada já foi confirmada para o ano que vem.

0 comentários: