terça-feira, 30 de setembro de 2008

Oasis - Dig Out Your Soul

dig out your soul

Eu estava devendo um comentário sobre o novo cd do Oasis,

Dig Out Your Soul.

Eu estava com muitas expectativas, depois de muito tempo de espera, principalmente por conta de um excelente cd que foi o último lançado pela banda.

O fato é que definitivamente não é o melhor álbum do Oasis, embora seja um álbum do Oasis, devo dizer. Algumas músicas não são boas, realmente não.

No entanto, eu não paro de ouvir a melhor música do cd, que possivelmente é a música que eu ouvi nesse ano: I'm Outta Tima. Sei lá, eu tava com saudades de uma boa balada estilo Oasis, e essa acertou em cheio. Pra mim, já é um clássico.
Coloquei o mp3tube aqui pra quem quiser ouvir

Talvez a minha opinião mude sobre os aspectos ruins, afinal de contas, a nossa impressão depende do nosso estado de espírito e, vai que os dois não andavam combinando. De qualquer modo, é Oasis e é imperdível. Um fato marcante do ano.

Músicas:

"Bag it up"
"The turning"
"Waiting for the rapture"
"The shock of the lightning"
"I’m outta time"
"(Get off your) High horse lady"
"Falling down"
"To be where there’s life"
"Ain’t got nothin’"
"The nature of reality"

Só mais um comentário.
O site oasisnews noticiou que vazou um cd com músicas novas da banda, além do Dig Out Your Soul. São versões que sairam durante o ano, covers e uma inédita que está disponível para ouvir lá. A inédita é muito boa, chama-se "The Boy With The Blues".

Fuckin' awesome!!!

FDL

1 comentários:

Mila disse...

Eu já estou gostando bem mais do album. esse outro que o oasisnews disponibiizou eu ja baixei mas ainda nao ouvi...

quanto às músicas:
"Bag it up" é melhor! Adorei mesmo, logo de cara.
"The shock of the lightning" é rock n roll bem oasis, tb já tinha gostado desde o começo.
"I’m outta time" é bonita, mas ainda nao acho q seja a melhor coisa q o liam ja fez, prefiro songbird!
"(Get off your) High horse lady" é foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Falling down" eu tb gostei desde o começo, inclusive do remix do chemical brothers.
"To be where there’s life" é muito chata, eu falo que só os gallaghers, ou só o noel, é que deviam compor... como o gem me dá uma dessas...
"The nature of reality" idem ao comentário da anterior, a nao ser pelo fato de ser do andy
"Soldier On" (vc esqueceu dessa) é a pior música do oasis, o liam conseguiu!