terça-feira, 16 de setembro de 2008

Eu odeio: A incompetência da TV a Cabo

Eu comentei no meu último post que estreou a nova temporada de Bones nos EUA. A Sony tem previsão de estréia no Brasil no ano que vem!! E não basta, só em julho!

sonyFalando na Sony, ela ficou devendo uma meia dúzia de episódios de Rules of Engagement. Eles tiraram do ar, sem mais nem menos. Se eu não tivesse pego na internet, não teria visto.

Não pára por aí.

Nas temporadas passadas de Desperate Housewives eles entram com comerciais por acidente no meio dos episódios e cortam, fazendo com que volte pulando tudo... ou seja, a gente se fode.

E a Sarah Silverman? Sem avisar, eles colocaram o programa dela na madrugada de terça pra quarta, à 1 da manhã! Nem na fase dos reprises estava ainda. Isso é desrespeito. Comprou a série e anunciou, mantenha pelo resto da temporada.

Outra revolta é com os comerciais: têm episódios que são de 1 hora e 15 minutos, aproximadamente. São exibidos em 2 horas, ou seja, têm blocos de comerciais que chegam a quase 10 minutos! Isso aconteceu muito com American Idol.

foxtvUm problema conjunto de todos os can ais: as legendas. Primeiramente alguns canais simplesmente ignorando o público deles passaram a exibir as séries dubladas (Ex. a Fox com Bones). O recurso digital que os aparelhos da maioria das operadoras de tv a cabo de mudar legendas e trocar o idioma foi inútil, e, quando é disponível, é uma droga, pulando várias linhas de legenda.

Sem contar que eu já cansei de ver Friends e Dawson's Creek sem legenda nenhujma. Simplesmente não aparecia uma linhazinha..

As propagandas são repetitivas e idiotas ( eu posso falar decoradas várias da Warner )

Qual o motivo disso?

WarnerChannelAntes, eu acompanhava boa parte dos meus seriados pela tv a cabo, mas agora não dá mais. Esse atraso de exibição e esse desrespeito fizeram com que eu decidisse não esperar mais. Já estrearam Bones e Gossip Girl nos EUA e eu baixei. Na próxima semana é a vez de Two and a Half Men, Cold Case, Without a Trace, Criminal Minds e The Big Bang Theory. Ainda nesse mês voltam Desperate Housewives, Old Christine e outras.

axnSou um fanático por televisão mas lamento muito o estado da tv a cabo brasileira, principalmente por ela ser bem cara, onde esperaríamos qualidade, não?

Isso sem contar dos filmes, porque eu li num jornal na semana passada, que o mesmo filme iria ser exibido 5 vezes no período de 12 horas, por acho que 4 canais... haja  falta de opção né?

universalChega de desrespeito e chega de Polishop. Depois não adianta reclamar que os índices de audiência caem por c onta da migração do telespectador da televisão para os episódios online...

FDL

4 comentários:

Fernanda disse...

vai dar pra quem tem tempo!!!!rsrs

victorcruel disse...

ein?

Mila disse...

bem, eu nao assito tv. e isso nao é papo de pseudo cult... o caso, como vc sabe, é q eu n tenho uma no meu ap daqui de sp.

só sei q aqui em casa o problema com a legenda, ao menos no axn ´foi outro... ela sumiu... mas reapareceu depois de uns dias...

mas tv a cabo é q nem telefonia... um lixo...

Anônimo disse...

é.. lixo..