quinta-feira, 26 de junho de 2008

The Kooks

thekooks Gostaria de falar de uma banda que é a trilha sonora da minha ida diária para a faculdade´: The Kooks. Eu conheci depois de ver um clipe deles na mtv, fazia tempo que eu não conhecia bandas desse jeito.

Eles têm um som bem diferente e uma batida muito legal. Todas as músicas são boas de ouvir, mesmo que você não preste atenção nas mais fraquinhas.

Integrantes:
Luke Pritchard - Vocal, Guitarra.
Hugh Harris - Guitarra Principal.
Dan Logan - Baixo.
Paul Garred - Bateria.

Site Oficial Da banda:
http://www.thekooks.co.uk

Minhas músicas favoritas: Naive, Sofa Song, Always Where I Need to Be, Do You Wanna, Ooh La, Jackie Big Tits, etc...

1 comentários:

Mila disse...

eu acho legalzinho... rolava um papo de show deles por aqui esse ano....até seria legal!