Come closer, come closer and listen
The beat of my heart keeps on missin'
I notice it most when we're kissin'
Come closer and love me tonight
That's right
Come closer and cuddle me tight
My heart goes
Boom bang-a-bang, boom bang-a-bang
When you are near
Boom bang-a-bang, boom bang-a-bang
Loud in my ear
Pounding away, pounding away
Won't you be mine?
Boom bang-a-bang-bang all the time
It's such a lovely feeling
When I'm in your arms
Pois é, acabou. É a despedida de Steve e Becky, numa temporada bizarra de 05 episódios que eu assisti em um dia só.
A temporada se passa inteira no casamento de Laura e Paul, com ela sendo uma das maiores bitches que eu já vi na televisão e ele com dúvidas se fica com ela ou se assume que é gay e fica com o velho com quem ele já saia antes.
No meio disso tudo Becky esconde que está grávida e fica lá com aquela cara de marasmo de sempre. Enquanto isso Steve, coitado, tenta ajudar as pessoas e fica com o papel de padrinho, mas continua sem agradar ninguém, só fazendo e falando merda.
Ainda há um personagem adicional nisso, Lee, o namorado antigo da Becky, que volta do Afeganistão para o casamento e a família não esconde em momento algum que queria Becky com ele, não Steve.
Foi interessante uma temporada fora do apartamento fedido (dá pra imaginar o cheiro daqui). Mas a essência continuou a mesma: escrotidão, vergonha alheia, bizarrices e comédia verdadeiramente engraçada.
Acho que Him And Her ainda daria história para se manter mais um tempo no ar. Certamente haveria criatividade para isso. Mas os britânicos têm esse estilo e não muda. Isso faz com que não haja a enrolação e decadência que as comédias americanas sempre amarguram. Afinal, alguém ainda aguenta assistir Two and a Half Men e How I Met Your Mother? Pois é, eu larguei, pois não aguentava mais.
Mesmo sendo curta e rápida, essa comédia marcou e sempre vou lembrar dela. Posso até arriscar que um dia planejo revê-la.
Recomendo muito. No final, foram apenas 26 episódios totais em todas as temporadas. Mas coisa boa é assim, deixa sua marca.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário