quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Peep World

peep worldFilme: Peep World
Nota: 8,5
Elenco: Sarah Silverman, Judy Greer, Michael C. Hall, Ben Schwartz e outros
Ano: 2010
Direção: Barry W. Blaustein

 

 

 

 

Esse filme me gerou muita expectativa, primeiro porque seria a oportunidade de assistir novamente a alguma coisa com a Sarah Silverman desde o fim da série dela, depois para tirar a má impressão que Saint John Of Las Vegas deixou.

O anúncio e expectativa foram os mesmos: uma comédia alternativa com Sarah Silverman no elenco. Sem menosprezar o Steve Buscemi, mas nesse filme o elenco é melhor. Não esperava uma comédia com o Dexter, mas até que deu certo, muito embora ele não tenha veia cômica.

O ator Ben Schwartz esteve excelente na pele do escritor egocêntrico. Mas a qualidade desse ator já foi notada em Parks and Recreation, em que ele vive o ridículo Jean-Ralphio.

O filme não é sensacional, mas é engraçado e trata de forma bem inteligente e ácida as relações familiares, daquela família que se senta na mesa para brigar e jogar fatos e defeitos uns nas caras dos outros.

Não é uma comédia muito comercial, o humor não é muito direto, mas é um tipo de atração que vem ganhando espaço e eu gosto muito.

Recomendo.

FDL

0 comentários: