quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A Inquilina

inquilinaFilme: A Inquilina ( The Resident )
Nota: 7
Elenco: Hilary Swank, Jeffrey Dean Morgan (o irmão americano o Javier Bardem)
Ano: 2011
Direção: Antti Jokinen

 

 

 

 

 

Um filme com a Hilary Swank é obrigatório? Sim. É um filme com stalkers? Sim. Então não tem jeito, vai ser bom, né? Inhé…

Trata-se e outro mais do mesmo. Hilary interpreta uma médica chamada Juliet, que está saindo de um relacionamento e acaba alugando um novo apartamento. Com a alta dos preços, acaba encontrando um local muito grande e barato, mas não desconfia que a esmola é demais.

Lá o dono é Max, um homem solitário e prestativo, que no começo até consegue jogar seu charme para ela, mas não reage bem com a rejeição e a acaba dopando, invadindo seu apartamento e agindo de forma doentia.

O final é que cagou um pouco. O filme até prende a gente com um bom suspense durante o começo e o meio. Mas o clímax é muito cheio de clichés. Doutora, por que você foi direto pra casa sem chamar a polícia quando soube que ele invadiu o local, te dopou e estava com o seu namorado? Ah, já sei, pra ele te encontrar sozinha e fazer a cena clássica de psicopata vs. mocinha, né?

Não mudou a minha vida, tanto é que após uns 2 meses que vi, preparando esse post, lembro de poucos detalhes sobre esse filme, que com certeza não marcou nada.

Não deixo de recomendar, mas tenho certeza de que há coisas muito melhores no momento para se assistir.

0 comentários: