sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Extreme Movie

extreme movieFilme: Extreme Movie
Nota: 0
Elenco: Michael Cera é o único que eu conheço.
Ano: 2008
Direção: Adam Jay Epstein, Andrew Jacobson (shame on you)

 

 

 

 

Preparados para a bomba do ano?

Eu tinha visto o anúncio da volta do elenco completo de American Pie e fiquei empolgado. Por isso, acabei assistindo a esse filme, que acabou aparecendo num dos sites de downloads.

É a sinopse típica: jovens na escola tratando da virgindade e putarias diversas. Eu sei, dá pra escolher algo mais inteligente, isso já foi batido, bla bla bla…

Eu só queria rir com humor imundo e apelativo, me dá o direito? Pior é que com esse não deu nada.

Nada a ver com os tempos áureos de American Pie e até o wannabe Superbad.

Esse filme não tem história, é uma sessão torturante de cenas que humilham quum faz e quem vê. É uma putaria sem propósito e sem graça.

Não recomendo de jeito nenhum e olha que não sou nada rigoroso com comédias.

0 comentários: