E sempre tive vontade de acompanhar de um jeito sério o SNL. Acontece que as legendas da Sony são terríveis e os episódios são exibidos 1 ano depois e ainda cortados. É um baita desestímulo.
Durante esse ano o pessoal da internet teve dó de quem procura por humor de qualidade e saíram legendas, o que fez ser muito mais fácil acompanhar.
O bom de SNL é que se trata e um programa completo. Ao mesmo tempo em que vemos piadas sobre cotidiano, há humor pastelão, paródias, críticas políticas, do mundo das celebridades e um festival de bons atores.
Os convidados desse ano foram um caso à parte. Que eu me lembre: Jane Lynch, John Hamm, Jesse Eisemberg, Robert de Niro, Paul Rudd, Justin Timberlake, Tina Fey, Amy Poehler, Paul Rudd, Scarlett Johansson, Zach Galifianakis, Russel Brand, Ed Helms e mais outros. Além dos musicais, que sempre são o pessoal do momento.
Falar de SNL e elogiar é complicado, porque todos sabem da qualidade consagrada do programa, que já revelou inúmeros talentos. Por conta disso, para recuperar o tempo perdido, resolvi baixar as últimas temporadas e assistir sem legenda mesmo. A gente perde um pouco das piadas, mas o principal a gente entende. Uma pena não ter tanta atenção por aqui, viu?
O elenco fixo é certeza de sucesso. Até vi por esses dias um filme com o Jason Sudeikis. Mas os melhores de longe são a Kristen Wiig e o Andy Samberg. Sempre que uma geração sai, as pessoas pensam que o programa decairá, mas não acontece nunca. Tina Fey, Amy são ótimas, mas ninguém é insubstituível.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário