terça-feira, 7 de junho de 2011

Season Finale: The Big Bang Theory – 4ª Temporada

the-big-bang-theory-season4_3 Imbatível e sensacional. Nos comentários da finale do ano passado eu cheguei a dizer que depois de uma pequena crise criativa a série voltaria na sua melhor temporada de todas. Dito e feito.

Entre muitos dastaques desta temporada temos com clareza a chegada de um núcleo feminino, também de cultura nerd, afinal, por que só homens poderiam ser nerds?

Com isso temos a importante participação da Amy Farrah Fowler, amiga com suposta tensão sexual do Sheldon, interpretada pela saudosa Blossom, Mayim Bialik. Alguns detestaram a entrada dela. Eu sou dos que acham que essa chegada deu um novo fôlego à série e que me fez rir muito.

O clima de tensão sexual com a nova namorada do Leonard com a Penny e com o irmão dela, o Raj, foram excelentes.

Os temas nerds também foram recorrentes e sobretudo as manias do Sheldon, que me irritou um pouco menos.

No final das contas a comédia tem que ser engraçada e Big Bang continua firme e forte nisso.

O grande gancho do final da temporada me deixou confuso, mas não sei dizer se gostei ou não, depende do resto.

 

FDL

0 comentários: