quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Alanis Morissette: Flavors of Entaglement

alanis-flavors

Resolvi ouvir o novo álbum da Alanis Morissette, Flavors of Entaglement. Não sou fanático por ela. Mas gosto de algumas músicas dela, principalmente as antigas. Também admiro a postura dela como artista, mesmo não sendo doente pelo trabalho dela.

O disco repete o que eu sinto por ela. Músicas boas que não vão ficar presas na minha cabeça nem serão trilha sonora da minha vida. Mas é bom.

Torch é a mais legal.

Vídeo de Citizen of The Planet:

FDL

1 comentários:

Mila disse...

eu gostei muito desse album. vc sabe que, ao contrario de vc, eu sou fanatica por ela e ela é, muitas vezes, trilha sonora da minha vida... me identifico demais com as musicas dela.. sempre. e esse disco.. eu ouvi pela primeira vez num momento onde parecia q tudo aquilo tinha sido escrito pra mim...

torch é mesmo uma musica linda, me faz chorar muito... toda vez... mas minha preferida é not as we...

mal posso esperar pelo show dela em sp!!