quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

The Verve: Forth

verve-forth

Eu nunca escondi, não tenho fascinação pelo Verve, acho copiado demais. Claro que devemos entender isso com muito bom senso: The Bittersweet Symphony é um clássico dos anos 90 ( além de ser trilha sonora da melhor parte do meu filme favorito!! ). Também há outras músicas deles que eu gosto muito, entre elas, Sonnet e Lucky Man.

Fiquei realmente surpreso com a qualidade do cd dos caras. Muito bom. Nenhuma música cansativa ou chatona como aconteceu frequentemente com nossos amiguinhos do post anterior. Confesso que ainda há uma forte falta de personalidade, mas tem qualidade, valendo a pena.

Destaques: I See Houses, Valium Skies, Appalachian Springs,

Só acho um tremendo exagero essa história de músicas tão longas. Tão imitando alguém que passou por essa fase em 1997...

Esse é o clipe de Love Is Noise ( que também é boa ):

FDL

1 comentários:

Mila disse...

eu vou morrer sem encontrar a falta de personalidade que vc ve no verve....

o disco é muito bom msm!!

q filme toca bittersweet symphony?