domingo, 28 de dezembro de 2008

Final: Do Not Disturb

do_not_disturb1

Quando soube da estréia desse seriado fiquei empolgado, por causa do elenco forte ( tem até o ex Richie Velch de "The Class" ).

Conta a história de um hotel, com funcionários completamente loucos: um gerente mulherengo, a efetiva gerente que trabalha negra, a recepcionista loira-gostosa-burra, a funcionária gorda com problemas de auto-estima, o gay e o molequinho idiota.

Antes da estréia vazou um episódio 00 na net e eu vi que o negócio era ruim. Tanto foi ruim que o piloto lançado pela Fox foi completamente diferente. Mesmo assim não emplacou. Só foram ao ar incríveis 3 episódios com baixa qualidade e mais baixa audiência ainda.

Foi uma comédia forçada, sem-graça, lugar-comum e de muito mal gosto. Ainda bem que acabou. E olha que não sou muito rigoroso com comédias...

O negócio era tão fraquinho, que o produtor ou diretor, não lembro, chegou a pedir desculpas publicamente pela má qualidade do programa. Assim não dá!

FDL

1 comentários:

Mila disse...

eu nao vi nenhum episodio, na verdade nem sabia da existencia disso, mas pelo q vc disse parece uma comedia q brinca com esteriotipos... argh... todo mundo ja fez isso...

mas muito me surpreende vc criticando assim... engole qualquer coisa q seja comedia...