quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Um Segredo Entre Nós

umsegredoentrenos-poster Filme: Um Segredo Entre Nós ( Fireflies in The Garden )
Nota: 7
Elenco: Julia Roberts / Ryan Reynlds / Willem Dafoe
Ano: 2008
Direção: Denis Lee

 

 

 

 


O roteiro não me interessou desde a sinopse que eu li, mas é com a Julia Roberts, portanto, obrigatório.
O elenco é ótimo, esses três que eu citei são excelentes, contando ainda com os outros que são famosos mas não fiquei afim de ficar escrevendo.
umsegredoentrenos-1

Temos um drama familiar, cheio de idas e voltas no passado com um acontecimento traumático que sacode uma família. É um filme morto e sem direção, com conflitos internos e uma agonia gigante ao ver essa família torta que não sabe se expressar, nem afetuosamente nem agressivamente.umegredoentrenos-2

Willem Dafoe é um pai e marido agressivo, que oprime seu filho, vivido na fase adulta pelo Ryan Reynolds, que vive completamente apático por conta de toda a educação castradora de seu pai. No entanto, ele é um homem afetuoso, por conta da criação que sua mãe, Julia Roberts, lhe deu.

Não fez meu tipo e pior que ser ruim é ser inexpressivo.umsegredoentrenos-3

FDL

0 comentários: