terça-feira, 5 de agosto de 2008

Scooby Doo: Cadê a minha múmia

scooby_doo_cade_minha_mumia

A Mila viu que eu ando nos meus dias mais estranhos, é a gripe. Pode ser redundante, mas eu tenho que enfatizar, eu odeio gripe.

Não dá vontade de fazer nada, mau-humor e muito sono. Não era assim que eu queria voltar pras aulas.

Fazer o quê? Lutei contra o sono e passei matéria a limpo. Agora, contra o mau-humor, não tem pra ninguém: só o Scooby Doo.

Eu tinha baixado há um tempo uns longas em desenho bem recentes do Scooby Doo. Resolvi assistir hoje ao Cadê a minha múmia. Como eu ri!! Melhorou o humor ( não a ponto de me deixar de bom-humor, que me irrita tambám ).

Recomendo assistir a tudo do Scooby Doo!!!

FDL

2 comentários:

Mila disse...

vc tava um porre mesmo no inicio da semana... afff...

mas hj até que tava melhor, deve ser o efeito scooby doo... hehehe

Fernanda disse...

hahaha efeito scooby doo é bom...
nao gosto tanto qto vc