terça-feira, 19 de agosto de 2008

The Midway State - Holes

midwaystate

Eu já havia falado antes dessa banda que eu descobri no ano passado, chamada "The Midway State". Eu os conheci em uma música que tocou no final de um episódio da última temporada da extinta The O.C.
A música Unaware não saiu da minha cabeça e eu fui procurar quem era, deu trabalho na época mas eu achei.

Até então, eles ainda não tinham lançado nenhum álbum completo, só um pequenininho chamado Men on a Top of The Hill, que continha uma outra versão de Unaware.

Acho que ninguém mais conhecia direito, a comunidade do Orkut só tinha 4 pessoas (contando comigo). Mas fora do Brasil eles estavam fazendo sucesso, vídeos do YouTube bem acessados and stuff.

Eles lançaram há pouco o novo e primeiro álbum completo, que contem a versão ociniana de Unaware e um cd realmente excelente, um dos melhores do ano (o que não é pouco, porque foram muitos lançamentos até agora).

As músicas são ótimas e eu recomendo que baixem, não tá difícil, no emule tá facinho!

Vou colocar o vídeo de Unaware aqui!

FDL

2 comentários:

Mila disse...

eu só conheço unware, nas duas versoes q vc me passou... linda!!

vou ouvir o album.

;)

Mila disse...

ah, só uma coisa.. puta série mala era esse... aff