sábado, 2 de agosto de 2008

P.S. Eu Te Amo

ps-posterFilme: P.S. Eu Te Amo ( P.S. I Love You )
Nota: 7
Elenco: Hillary Swank, Gerard Butler, Kathy Bates
e Lisa Kudrow
Ano: 2008
Direção: Richard Legravanese

É triste demais, já vou logo avisando. Por isso, meninas, se preparem para chorar.
Eu não assisti tu do de uma vez porque é grande demais e depressivo demais, mas é uma história muito interessante e a atuação da Hillary Swank é sempre demais.
Trata da história de um homem que antes de morrer prepara diversas surpresas para a esposa receber depois da morte dele, com a finalidade de ajudá-la a superar a tragédia.
Não é meu estilo, mas eu recomendo.

ps-1 ps-2ps-3  


FDL

1 comentários:

Mila disse...

eu chorei no trailer, pra vc ter uma noção...

ainda não assisti. quero muito ver, mas ando numa fase nao muito boa pra ver filmes assim....

eu só nao entendi uma coisa, pelo o que eu vi no trailer o que ele fez nao ajuda ela a superar a tragedia, pq ela nunca vai superar ficando sempre preza a ele... mas como eu nao vi o filme nao posso falar nada...