domingo, 21 de dezembro de 2008

Travis: Ode To J. Smith

travis-ode

Comento agora outro álbum que foi lançado nesse ano: Ode To J. Smith, do Travis.
Eu conheci essa banda no ano passado com indicação da Mila e gostei muito. Eles têm um som leve, simples, emotivo e muito interessante. As letras sempre são muito boas.

Mas o álbum em questão não é tudo isso. Tá meio diferente do que costuma ser a banda e eu não curti muito. Preferia o estilo anterior. Não é uma questão de qualidade, mas de afinidade.

As letras confesso que não analisei pra poder falar delas.

Porém tem uma música realmente linda, chamada Before You Were Young;

Não sei se estou sendo muito exigente pelo fato de nesse ano as melhores bandas do mundo terem lançado trabalhos novos, mas o fato é que esse não mudou em nada a minha vida. Talvez mude, pois essa música foi pro mp3.

FDL

1 comentários:

Mila disse...

eu gostei, mas confesso q nao ouvi com muita atençao pra um comentario mais aprofundado. agora, vamos deixar uma coisa clara, o travis se eencontra entre as melhores bandas do mundo, ok!?