quinta-feira, 10 de abril de 2008

The Sarah Silverman Program

Depois de uma semana meio sem inspiração e de muitas dores, ocupações e cansaço, estou de volta.
Gostaria de comentar uma série que eu assisti nesses dias.
Eu terminei de ver a primeira temporada de The Sarah Silverman Program, teve 7 episódios que já passaram no Brasil (Sony 22:00 - terça) e passa a segunda temporada nos EUA.
Sarah Silverman, para quem não se lembra, é aquela comediante triplamente folgada que tirou com a Paris Hilton um dia antes de ela ser presa em um prêmio da mtv (ela disse que as grades da cadeia seriam pintadas em formatos de pênis para ela se sentir melhor, mas deveriam ser de silicone, para ela não quebrar os dentes... ooooooo)
Com isso, dá pra ver que ela é ultra-politicamente incorreta, fazendo coisas que beiram ao absurdo. Mas eu entendo que ela faz isso para criticar o modo de vida americano, que é muito hipócrita. Os assuntos que ela trata são sempre relacionados a excluídos e como ela os trata mal, mas achando, ou pelo menos mostrando que os trata bem.
É engraçado, mas eu entendo que tem gente que não gosta. Eu gostei muito e acho que ela tem muito futuro.
Vou transcrever só um diálogo pra ter uma noção:

"Mendigo: Sarah Silverman?
Sarah: Mendigo nojento?"

E por aí vai.


Esse vídeo é de uma cena que a Sony passava na propaganda e eu me interessei por causa dela, é de matar de rir.

Ah, essa foi a primeira série que eu assisti sem legenda! Já estou pegando o ritmo do idioma!!


FDL

1 comentários:

Fernanda disse...

Esse video é muito sem graça...ela é muito sem noção!!