domingo, 13 de abril de 2008

Counting Crows - Saturday Nights & Sunday Mornings

Porra! Que CD do caralho!
Foi lançado agora o novo álbum dos Counting Crows, chamado Saturday Nights & Sunday Mornings. Eu já era fã, mas agora depois de ouvir isso, considero que eles estão no auge!
Todas as músicas são perfeitas, no melhor estilo deles. Minha vontade de viajar o país de carro ao som deles está triplamente maior!
Recomendo muito a todos que escutem isso. Baixem, pois no Brasil ele ainda não foi lançado, só em maio.
Eu confesso que estava meio preocupado, depois de não gostar do novo trabalho do Portishead, fiquei com medo de estar zicado, ou pior, em um péssimo estado de espírito e, assim, prejudicar a "primeira vista" do cd. Mas não aconteceu nada disso. Estamos diante de uma obra-prima!

FDL

2 comentários:

Mila disse...

até vou baixar pra ouvir, apesar de nao achar que eles possam passar de mr jones...

já o portishead eu nunca consegui ouvir....até tenho uns mp3, mas nd q me faça ter vontade de ouvir o novo....talvez um dia.........

ouça o novo do REM e a banda The Courteeners

bjks

Fernanda disse...

Bom....até hj eu só gostei de "Big Yellow Taxi", "Mr. Jones" e "Sweet Home Alabama"...mas...fica a dica..rs