sexta-feira, 15 de março de 2019

The Final Table – Que Vença o Melhor

Como se eu já não assistisse a um número suficiente de reality shows, ainda me aparece mais um de culinária. Esse meu irmão me indicou, que estava sendo exibido pela Netflix e eu nem sabia.

A competição é mundial, em vários sentidos. Disputada por duplas, de diferentes nacionalidades, a cada semana uma é eliminada. O mais legal é que a cada episódio eles cozinham a comida típica de um país selecionado e são julgados por nomes famosos tanto da gastronomia quanto da cultura em geral do local escolhido.

Houve brasileiros, que foram bem longe na competição e também houve um episódio em que o Brasil foi escolhido como tema.

Gostei bastante da série e acabei vendo tudo de uma vez, porque é bem interessante.

Recomendo.

FDL

0 comentários: