segunda-feira, 11 de março de 2019

The Umbrella Academy – 1ª Temporada

Com certeza esse não é meu tipo de série, mas por algum motivo resolvi ver.

A série foi inspirada em quadrinhos do Gerard Way e do Gabriel Bá e por isso já achei que teria um bom non sense para aproveitar.

Além disso, a série tem um ar londrino e em alguns momentos me lembrou Misfits.

“Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.”

É uma série de super heróis, cada um com seu poder, mas bem bizarros nesse caso. Também tem um mistério sobre o passado, que é contado aos poucos por meio de flashbacks. Claro que a ideia é salvar o mundo do apocalipse, não poderíamos esperar outra coisa.

Os episódios misturam bem as cenas de ação com drama, além de ter efeitos muito interessantes. Uma pontinha de humor ajuda também, mas sem ser muito pueril, senão ofende nossa inteligência, né?

Enfim, eu gostei da série e mesmo sendo meio fora do meu assunto de preferência, tenho vontade de ver a continuação.

Recomendo, até porque, tem temporada curta, não dá pra enjoar.

FDL

0 comentários: