sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Sharp Objects

shar objectsEu li esse livro da Gillian Flynn há alguns anos e lembro de não ter me impressionado tanto quanto a Garota Exemplar. Achei lento e meio forçado.

Quando vi que haveria uma série da HBO sobre a obra eu fiquei confuso, porque jamais haveria história para preencher uma temporada inteira. E foi o que aconteceu.

A história já não é das mais interessantes e para ser dissolvida em várias horas de episódios, o conteúdo ficou bem ralo.

Por mais que o elenco tenha entregue boas atuações e o tema tenha algumas discussões interessantes, essa série foi um sonífero completo que a HBO trouxe.

Com certeza não fez minha cabeça e não sei até agora como foi que eu consegui terminar. Acho que ando com paciência.

Não recomendo não.

FDL

0 comentários: