sexta-feira, 28 de julho de 2017

Louis C.K. 2017

louis-ck-2017-netflix-comedy-special-poster

Percebi que a Netflix lançou vários especiais de comédia no estilo stand up nesse ano. Depois da boa experiência com o da Sarah Silverman, resolvi assistir ao do Louis C.K., que eu nunca tinha visto nenhum, mas estava bem impressionado com os monólogos que ele fez no Saturday Night Live nos últimos anos.

O especial é bom, mas não me matei de rir. Acho que ele começa meio morno e vai ficando melhor só no final mesmo. Ele também fez várias piadas que me davam a sensação de que eu já tinha ouvido. Às vezes nem tinha, mas não passou a impressão de que era algo novo.

Ele tem, acima de tudo, um jeito engraçado, principalmente pela ironia e o deboche suave que ele tem ao falar. Por isso, acaba sendo uma boa opção de comédia ultimamente.

Não é o melhor stand up que eu já vi na vida, longe disso, mas o Louis é um cara engraçado e vale a pena conhecer. Às vezes é o nosso estado de espírito no dia também.

Ainda que sem entusiasmo, recomendo.

FDL

0 comentários: