segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Inatividade Paranormal

inatividadeFilme: Inatividade Paranormal (A Haunted House)
Nota: 2
Elenco: Marlon Wayans
Ano: 2013
Direção: Michael Tiddes

 

 

 

 

 

Não sei se estou ficando velho e sem saco, mas eu era sempre ria muito com esses filmes de tiração de sarro das obras de suspense do momento. Eu passava mal de gargalhar com Todo Mundo em Pânico.

Talvez a fórmula tenha se esgotado, eu tenha ficado velho, os irmãos Wayans tenham ficado velhos, não sei. Só sei que esse filme é uma merda.

Desde o começo a gente fica frustrado com tentativas sem sucesso de piadas, além de serem completamente desconexas, com cenas de putaria, escatologia, careta e non sense tão atravessados que você fica procurando a graça.

Pra piorar, o pior dos irmãos Wayans é o protagonista, fazendo comédia de um filme que teria tudo para ser engraçado, mas não deu nada certo.

Nem terminei de ver, porque comecei a me irritar com as bobagens e a falta de graça. E olha que meu nível de exigência com um humor é bem baixo, aliás, quanto mais bobo, mais me faz rir. Mas precisa pensar um pouquinho e esse filme me pareceu muito preguiçoso.

Não recomendo.

FDL

0 comentários: