terça-feira, 10 de setembro de 2013

A Última Casa da Rua

housendofstreetFilme: A Última Casa da Rua (House at The End Of The Street)
Nota: 8
Elenco: Jennifer Lawrence
Ano: 2012
Direção: Mark Tonderai

 

 

 

 

 

Eu não estava esperando muita coisa desse filme, mas me surpreendeu. Tendo em vista a qualidade dos thrillers do momento, esse foi ótimo.

A Jennifer Lawrence ainda não estava esse fenômeno todo, muito embora já fosse bem respeitada. Nem precisa dizer como ela tá linda nesse filme.

Sinopse do Adoro Cinema:

“Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.”

O final não é dos mais surpreendentes do mundo, há apenas um aspecto dele que eu não esperava. O ator que faz cenas com a Jennifer trabalhou bem.

É interessante notar também que essa obra foi adaptação de um livro, dos autores Lilly Blake, David Loucka e Jonathan Mostow. Não li, mas deu vontade, porque na leitura a história deve ficar bem mais interessante.

Recomendo esse filme, que não deixa a desejar nas atuações e nas cenas de suspense.

FDL

0 comentários: