quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Minha Mãe É Uma Peça

Minha-Mãe-é-Uma-Peça-O-FilmeFilme: Minha Mãe É Uma Peça
Nota: 9
Elenco: Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Herson Capri (O Roy da Família Dinossauros) e outros.
Ano: 2013
Direção: Andre Pellenz

 

 

 

Esse filme estava despercebido pelas salas, até eu ver pela internet a enxurrada de comentários positivos, com muitos elogios ao trabalho do comediante Paulo Gustavo.

Já tinha ouvido falar dessa peça e também do programa de tv dele no Multishou, o 220 Volts, mas nunca tinha visto nada dele. Nunca é tarde para começar.

Em Minha Mãe É Uma Peça ele interpreta uma versão inspirada em sua própria mãe, uma mulher escandalosa, barraqueira, autoritária e com bobes no cabelo que vive pelos filhos, mesmo sofrendo pelo fato de ter se separado do marido, que está com uma piriguete agora.

Acima de qualquer coisa, esse filme é muito engraçado. Eu perdi o ar de rir em algumas cenas, sobretudo no caixa do supermercado e na reunião de condomínio. Todo mundo tem uma tia/vizinha/conhecida assim.

O texto é muito rápido e criativo, não cai nas enrolações. Isso vem do teatro, com certeza.

Só me resta recomendar esse filme e fazer o possível para assistir a essa peça e ao programa de tv do Paulo Gustavo.

FDL

0 comentários: