Com certeza essa foi a pior temporada da série. Vínhamos de temporadas muito boas, depois do grande fôlego que a comédia teve após a época de ameaça de cancelamento.
Acontece que é uma história fundada num pequeno suspense e parece ter acabado a criatividade em segurar a história, começa uma grande enrolação.
Não é só isso. Todas as boas comédias trazem alguns episódios sérios para não serem chamadas de pastelão. A sexta temporada foi exagerada nisso. Primeiro foi o arco grande e muito triste de episódios com a morte do pai do Marshall, que consumiu uma parte da temporada e deixou a série bem tensa. Depois foi a história do pai do Barney, que apesar de ter comédias no meio, foi extremamente deprimente.
Claro que o pior está por vir: aquela chata da Zoey com aquele prédio chato, com história chata e o pateta do Ted que ía, vinha não sabia se ía de novo. Vamos combinar, impossível aquilo acontecer, né?
A Robin continua sendo um grande destaque da série e também o tipo de meta-humor, em que eles brincam muito com o formato da série... como o caso do sanduíche ou da Honey (Kate Perry). Isso faz How I Met Your Mother ser única.
Outros momentos memoráveis: Barney cantando no auto-tune, a historinha da gravidez da Lily e o Ted ficando cada vez mais cômico.
Espero a próxima temporada um pouco melhor que essa. Com certeza ainda é uma comédia muito forte.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário