Mais um período de ostracismo e mais um monte de coisa pra falar. Como eu queria ter mais tempo.
A série da vez foi uma comédia romântica, de nome 100 Questions. Teve apenas 06 episódios e um cancelamento certo. Faz parte daquele bloco de séries que são canceladas antes da estreia, mas colocam no ar para não perder o investimento e tapar os buracos na programação.
É muito parecida com Romantically Challenged, que eu comentei há algumas semanas. Todavia, é um pouco melhor.
Aqui nós temos como protagonista a inglesa confusa Charlotte Payne, uma mulher que sofre em encontrar o homem ideal e procura uma agência de encontros para ter um pouco de sorte.
Para isso, ela passa por uma entrevista com um atendente do tipo “gay mal-humorado”, que faz perguntas pessoais, para montar o perfil dela. Cada pergunta gera uma história que dura um episódio (sim, o seriado deveria ter se chamado 06 questions).
O que Romantically Challenged tinha de bom, o elenco, 100 Questions não tem. O ator que faz o personagem Wayne (o mulherengo obrigatório) é ruim de doer. O resto não esbanja carisma também.
Confesso que era uma série bem divertida. As sitcoms de enfoque jovem-adulto não estão conseguindo emplacar. Isso é uma pena, porque Friends deixou um buraco na vida dos seriados que ninguém consegue tapar. Eu vou assistindo a todas, como um viúvo procurando a mulher que já morreu.
Mas, mesmo assim, recomendo pra quem gosta de ser feliz.
0 comentários:
Postar um comentário