segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

1ª Temporada: Shark

serie_shark

Eu já tinha recebido sugestões de Deus e o mundo para assistir a essa série, porque um estudante de direito tem a obrigação de conhecer o fodão dos tribunais. Mas como eu não gosto de fodões, nunca tinha ligado.

Mas eu não aguentei de saudade de um drama jurídico e acabei assistindo nesse mês à primeira temporada completa dessa grande série.

James Woods interpreta Sebastian Stark, um advogado criminalista, digo, O advogado criminalista devorador e inescrupuloso. Mas depois de absolver um assassino, ele volta a matar e Stark começa a ter consciência de que é tão bandido quanto os que cometem os crimes. Por isso, aceita a proposta do governo e se torna um promotor, melhor dizendo, O promotor.

Cada episódio é um caso que ele leva ao júri. Sensacional como a história é amarrada e o desempenho dos atores da série.

A série ainda tem a segunda temporada e mais nada, pois foi cancelada no ano passado. Mas recomendo a todos que ainda não viram a correr para ver isso!

FDL

1 comentários:

Renan Canuto disse...

Pelo Google, procurando por fotos de filmes, achei seu blog. Entrei, li algumas coisas e achei bastante interessante os conteúdos sobre filmes e séries.

Deixei salvo aqui para entrar eventualmente, a fim de conferir dicar sobre cinema e outras coisas.

Abraços.