quarta-feira, 26 de março de 2008

Anseios - 2008


Anseios 2008
Fernanda
Olha!! no multishow! O ozzy cantando uma musica dos beatles
Fernanda
esqueci o nome....rs
Victor - Cruel
in my life?
Fernanda
isso
Victor - Cruel
Phoebe, sabe o que eu queria?
Fernanda
oq?
Victor
que abrisse uma cratera no Corínthians-Itaquera, igual à de Pinheiros, daí o metrô chegava vazio aqui
Fernanda
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Victor
e que a bolacha de cima do pacote nunca viesse quebrada, muito menos ficasse murcha
Fernanda
ow!! mais uma de presidente...o evo morales se inscreveu num time da segunda divisao da bolivia..kkkkkkkkkkk
Victor - Cruel
e que os filmes de terror voltassem a ficar bons
Fernanda
pq essa crise agora??Rs
Victor - Cruel
e que o evo morales parasse de jogar futebol
Fernanda
kkkkkkkkkkkkk
Victor - Cruel
e que eu parasse de ter crises
Victor - Cruel
e que minha água gelada não derretesse o vapor do ar e molhasse as coisas da mesa
Victor - Cruel
e que eu tivesse sono na hora de dormir e ficasse sem sono na hora de acordar, não o contrário
Fernanda
ridiculo...ele quer provar que os jogos em cidades a cima de 3000 m de altitude podem continuar...vai jogar em La Paz (3600m) espero que morra de falta de ar...kkk
Fernanda
hahahahaha
Victor - Cruel
e que o evo morales morra de falta de ar
Fernanda
que isso??? quer conversa pra postar no blog???Rsrs
Victor - Cruel
e que volte a vender skitles de 1 real no empório dos doces
Victor - Cruel
e que essa conversa fosse pro blog
Fernanda
kkk
Victor - Cruel
e que o oasis lançasse logo o n cd
Victor - Cruel
e que a fraudadora de trabalhos morresse
Victor - Cruel
bem morrido mesmo, aliuás
Fernanda
e que o oasis, aerosmith, paul mccartney viessem pro brasil de novo
Fernanda
rs
Victor - Cruel
aliás
Victor - Cruel
e que eu digitasse melhor
Victor - Crue diz:
isso aí, isso deles virem eu quero também
Fernanda
e que eu nunca mais engordasse comendo qto quisesse
Victor - Cruel
e que o haagen daaaaaaaz fosse 1 real
Victor - Cruel
isso é bom
Fernanda
sim...hagen daz a 1 real já!
Victor - Cruel
e que o dia tivesse 39 horas (sem cansaço)para eu fazer o que quiser
Victor - Cruel
e que os realities shows do sbt parassem, não dá com esse ídalos High School
Victor - Cruel
e que meu pai trocasse meu computador
Fernanda
e que eu parece de me sentir mal
Victor - Cruel
e que meu celular novo chegasse logo
Victor - Cruel
esse é bom, eu odeio me sentir mal
Victor - Cruel
e que tivesse um bom filme de julgamento
Fernanda
e está passando Buttons no multishow
Fernanda
e que a gente pudesse viajar no feriado de primeiro se maio
Victor - Cruel
e que eu continue a escrever meu livro sem parar de novo
Victor - Cruel
que ficassem mudas as putycat dolls, ficariam perfeitas
Fernanda
nao concordo
Victor - Cruel
e que nessa viagem tenha muita comida e diversão
Fernanda
se é que vai acontecer
Victor - Cruel
e que a phoebe fosse lésbica, daí ela concordaria
Victor - Cruel
VAI!
Fernanda
pq vai? eu acho q nao
Victor - Cruel
e que minha média ponderada suba
Victor - Crue
e que eu não perca mais aulas de penal e processo
Victor - Cruel
e que a phoebe fosse um pouquiiiiiiiiinho mais otimista
Fernanda
nao é otimismo é realidade!
Victor - Cruel
e que o chuveiro da casa dela não matasse a internet
Victor - Cruel
e que os pessimistas parassem com esse chavão de que são realistas
Fernanda
e que o chuveiro da minha casa nao matasse minha internet
Victor - Cruel
isso eu já disse, papagaia.
e que meus livros chegassem logo
Fernanda
e que os livros custassem 1 real
Victor - Cruel
e que coubessem mais músicas no meu mp4
Victor - Cruel
e que os livros fossem nesse preço aí que ela falou
Victor - Cruel
e que história do direito ficasse menos sonífera
Victor - Cruel
e que a pizza hut fosse do lado ada minha casa
Victor - Cruel
e que a phoebe parasse de repetir
Victor - Cruel
e que eu finalmente tivesse meu veneno de destruição em massa que não deixasse vestígios
Fernanda
e que meu emule baixasse as musicas que eu quero
Victor - Cruel
e que parassem de estreiar os filmes de super-heróis
Victor - Cruel
e que meu emule baixasse coisas que eu procuro
Fernanda
ou que os filmes de superherois fossem bem feitos
Victor - Cruel
e que as pessoas que eu torço parassem de ser eliminadas nos reality-shows (essa tá igual à de 2008)
Victor - Cruel
impossível, são sempre iguais
Fernanda
de 2007
Fernanda
nao estamos em 2009
Victor - Cruel
isso, escrevi errado
Victor - Cruel
e que eu parasse de dar brechas para os outros me corrigirem
Fernanda
e o kazaa encontrasse as coisas que eu quero
Victor - Cruel
e que a irmã selma me adicionasse no orkut
Fernanda
*************************
Fernanda
********************************
Victor - Cruel
e que as ministras do supremo (não as verdadeiras) mordessem a língua e ficassem mudas
Victor - Cruel
(pode postar isso??)
Fernanda
NAO!! hahaha
Victor - Cruel
e que a phoebe sumisse com o baratão
Fernanda
isso tbm nao...rs
Victor - Cruel
e que eu parasse de pegar ônibus cheio
Victor - Cruel
e que existise um filme de F.R.I.E.N.D.S.
Fernanda
e que eu parasse de pegar metro abarrotado e tivesse que descer na sé e ir a pé até a sao joaquim Fernanda
que friends nunca acabasse..
Victor - Cruel
e que a phoebe tivesse que parar de fazer isso aí
Victor - Cruel
é............ que triste
Fernanda
e q passasse no sbt passasse friends legendado pra tenille poder ver
Victor - Cruel
e que voltassem: Reunion, I'm With Her, Justice, Close To Home, Studio 60, The O.C.
Victor - Cruel
e que na hora que a tenille fosse ver, não dormisse
Fernanda
e blossom...rs
Victor - Cruel
BLOSSOM, QUE SAUDADE
Victor - Cruel
e que voltasse a passar Blossom
Victor - Cruel
e parasse com Eu, a Patroa e as Crianças, já deu!!
Fernanda
e que nao ficasse gripada, mas sim roca pra atender o telefone "alooo!" do outro lado "hahahaha" e ela "nao ri! nao é engraçado" com voz de criança de 9 anos...rs
Victor - Cruel
hahaahahha
Victor - Cruel
Tá acabando
Victor - Cruel
e que essas conversas não acabassem
Fernanda
e que o victor nao achasse que é a mae dinah pra saber quando a conversa vai acabar ou nao
Victor - Cruel
é que às 8 começa American Idol
Victor - Cruel
imagina eu vestido de mãe diná... haahha
Fernanda
que necessidades hormonais fosse supridas com chocolate e só
Fernanda
e que o victor se vista de mãe dinah
Victor - Cruel
lembra da diná de "A Viagem", aquela novela macumbeira da Globo
Victor - Cruel
Pára com isso que vc adora pau
Fernanda
a cristiane torlone
Victor - Cruel
hahahah, pelo amor de deus, nada de me vestir de mãe diná
Fernanda
hahahaha esse nao é o caso..mas na falta o chocolate devia suprir
Victor - Cruel
tá bom, que seja feita asua vontade
Fernanda
tá, entao que o victor dançasse "é bom para um moral" pra jéssica e o igor, que nao viram ainda
Victor - Cruel
e que meu M do teclado funcione (sim, desde o ano passado eu tenho que estuprá-lo)
Victor - Cruel
e que eles parem de pedir isso, meu gingado tem que ser espontâneo
Fernanda
que o victor entenda que pedimos isso pq ele nao tem gingado algum
Victor - Cruel
e que vc entendam que..... ah, chega
Victor - Cruel
e que no ano que vem a gente tenha conversas boas como essa
Fernanda
sim, mas ano que vem está longe
Victor - Cruel
e que morram de inveja de amigos que conversam besteira e são felizes
Victor - Cruel
e que eu não demore para editar isso e colocar no blog
Fernanda
sim..morrraam de inveja mocréias.!!hahaha
Victor - Cruel
e que muitos leiam e comentem
Victor - Cruel
hahahahahahh
Fernanda
que nao demore mesmo, mas edite!!!hehe edite!!!hehe
Fernanda
ou melhor...edith!!hahhaha
Victor - Cruel
colega, até o ano que vem
Victor - Cruel
Editharei
Victor - Cruel
FDL
Fernanda
Techau até
Fernanda
see ya
Fernanda
buona notte signore

Até 2009
____________________
Só uma explicação: essa conversa é uma continuação de uma parecida que tivemos há um ano e achei bom retomar, porque é muito legal fazer isso.
Aqui está o link da do ano passado:
http://www.fotolog.com/victorcruel/12756661

2 comentários:

Fernanda disse...

Ieii!! conversinha sem sentido muito divertida!!hehehehehe

Após o meio do ano, ou ano que vem...termos nova dessa...ahahaha

Mila disse...

até onde eu tive saco de ler, alguns pontos mercem destaque:

tb quero que o OASIS, o aerosmith e o paul mccartney venham ao brasil de novo

que o OASIS lance seu novo album (o que n deve demorar, ja q a tour ganhou mais datas hj, começa em agosto)


e que as aulas de historia do direito fossem menos chatas, mas duvido q isso ocorra..

bjks