segunda-feira, 13 de julho de 2009

Season Finale: Entourage - 5ª Temporada

entourage_s4

Guardei a postagem sobre essa série pra agora, pois a estreia nos EUA da 6ª temporada foi ontem.

Entourage foi pra mim, uma das surpresas do ano. É uma comédia diferente, não tem o formato dos sitcoms e é da HBO, uma emissora que erra pouco.

Me sugerirar ver e eu acabei vendo as 5 temporadas nesse ano e já estou ansioso pelo espisódio 1 da temporada nova.

A série trata da história de Vincent Chase (o do meio), um ator em Hollywood que ficou muito famoso. Tudo se desenvolve nesse ambiente de celebridades e o meio empresarial que a indústria de entretenimento americana tem.

O melhor personagem é o do Ari Gold, agente de Vincent e um grande canalha, mas do tipo "canalha de bom coração". Mas a atuação é tão boa e o texto tão fantástico, que é impossível não gostar de Entourage.

Além disso, altas participações especiais, com as celebridades interpretando elas mesmas. Nem vou citar ninguém, porque é muita gente. Mas posso fofocar que na próxima temporada estão confirmadas participações de Matt Damon e Zach Effron. Quero só ver.

Ah, a super Sarah Silverman apareceu por lá em um episódio. Malcolm McDowell (o super Alex de Large) também esteve por lá. Droga, eu falei que não era pra citar.

FDL

0 comentários: