terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Snow Patrol: A Hundred Million Suns

snowpatrol-hundredmillion

Adoro essa banda, têm musicas carregadas de intensidade, sem ser brega, agressiva ou cansativa. O álbum novo deles saiu nesse ano e encontrei hoje, sei lá por quê, uma oportunidade de fazer um post sobre eles.

É um álbum completo e competente, as músicas são boas, embora eu não tenha sentido nenhuma que seja bem marcante, como músicas antigas deles do tipo: Open You Eyes, Chasing Cars, You're All I Have, Chocolate e Run ( minhas favoritas já estão listadas por consequência ). No entanto, acho que no futuro posso me viciar em alguma delas. As melhores que eu achei foram: If There's a Rocket Tie Me To It, Take Back The City, Set Down Your Glass e a última, de nome muito grande que não quero escrever pois tenho preguiça.

Recomendo sim. É uma banda de muita qualidade, que se manteve no novo cd.

Esse é o clipe do primeiro single: Take Back The City

FDL

1 comentários:

Mila disse...

fui eu quem indicou esse disco pra vc tb, hunf.. nem me deu crédito por esse...