sábado, 8 de novembro de 2008

Estréia: Kath and Kim

Eu tava devendo, mas é que eu ando sem ter como escrever por aqui.
De longe não é a minha série favorita, mas se tornou especial porque foi a primeira que eu fiz uma legenda e publiquei, fazendo com que eu até entrasse em um grupo de legenders que é muito legal. Por isso, se assistirem pela internet, podem ver meu nome nos créditos!!! Hahahaha
kathkim

Kath and Kim não tem data de estréia no Brasil, mas um dia vem.
Trata-se da história de mãe e filha, interpretadas por Molly Shannon ( Saturday Night Live - hilária ) e Selma Blair ( Segundas Intenções, Tudo Pra Ficar Com Ele, Legalmente Loira - linda ).

Elas têm uma boa química: a mãe é uma mulher romântica e cafona  sua vida e vive seque encontrou o amor de atrapalhando com suas neuras.
A filha é uma menina mimada, egoísta, sincera e morre de ciúmes da mãe. Ela acabou de casar, mas já se separou por pura frescura.

A história tem um humor diferente (é uma versão norte-americana do homônimo australiano) e faz muitas referências irônicas ao mundo das celebridades e mostra como as pessoas ficam ridículas ao viver essa fantasia.

Não sei se tem futuro, mas eu já dei algumas risadas.

FDL

1 comentários:

Mila disse...

eu nao me animo muito pra séries de comédia (isso é uma série de comédia, né!? rs)... mas sei que vc fez esse post mais pra falar de sua nova atividade como elaborador de legendas, so..